quarta-feira, fevereiro 05, 2003

K.C.T.


Há um tempo atrás eu cantava numa banda de Punk/HC e eu comecei a sugerir que nos empenhássemos num projeto paralelo chamado de K.C.T. - Kid Core Total. Os outros integrantes não levaram muito a sério e então a coisa não andou...

Bem, vejam as letras que eu fiz para o KCT e digam se vocês levariam a sério se fosse com vocês. :P

-----
Kid Core Total
por meleu



Valentão

Estava me divertindo / No recreio da escola
Com meus amiguinhos / Jogando uma bola.
Mas de repente / Um gordinho chegou.
Ele era metidão / Um cara de cocô!
Ele chutou a minha perna
E como doía!
Eu não aguentei,
Contei tudo para Titia!
A tia falou / que a culpa era minha
E que educação / Era uma coisa que eu não tinha!
Eu fiquei pensando / Porque as coisas são assim?
O valentão apronta / Mas sobra tudo pra mim!
Eu queria chamar o gordinho
Pra gente brigar,
Mas se briga acontecesse
Isso nunca iria acabar!

[Refrão:]
Nunca ligue pra aquele que te chateia,
A Paz é bonita, Brigar é coisa feia!



Papai e Mamãe
(colaboração de Toinho)

Sou pequenininho / Do tamanho de um botão
Carrego Papai no bolso / E a Mamãe no coração
O bolso furou / E Papai caiu no chão
Mamãe que é mais querida / Ficou no coração!

Mas que sacanagem / Que eu fiz com meu pai
Eu nem acredito / Que deixei ele pra trás
Vem aqui Papai / Você é meu amigão
Tem lugar pra todo mundo / Dentro do meu coração!

Mas se você fumar / Quando estiver comigo
Vou deixar você no chão / Não vou querer ser teu amigo!
Ô Papai / Tome logo uma atitude
Toda essa fumaça / Faz dodói para a saúde!

E a mamãe sempre reclama / Que eu não tomo banho
Eu não posso reclamar / Senão dela eu apanho!
Pra mamãe continuar / Morando no meu coração
Tem que me dar lápis de cor / Não quero ver televisão!



Minha Melhor Amiguinha

Quando chamo a Lulu pra brincar a gente brinca de carrinho
Mas se a gente quiser brincar de outra coisa a gente também brinca de casinha

Brincar com Lulu é tão legal
A gente nunca fica de mal
Quando começamos a brincar
Não temos hora pra acabar

Meu pai vive me dizendo que a Lulu eu tenho que comer
Mas eu não posso comer uma pessoa porque senão ela vai morrer

Mamãe fica me falando
Que eu e Lulu estamos namorando
Com ela não quero namorar
Nós só gostamos de brincar

Papai diz que com Lulu eu posso fazer o que quizer
Isso tudo é só porque eu sou homem e ela é mulher

Não entendo qual diferença
Que tem o homem da mulher
Se não está falando do corpo
Então, me diz do que que é

Brincamos de carrinho, e brincamos de boneca
Mas eu tenho pintinho e ela tem perereca


-----

Agora com esse lance de paternidade eu me empolgo mais ainda com esse projeto! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário