quinta-feira, janeiro 02, 2003

Querido diário,

Cheguei da praia recentemente. Foi muito legal lá, tinha umas ondas e eu aproveitava para pegar uns jacarés (o que os gringos chamam de body-surf). Teve um dia que o meu amiguinho Raul foi lá, e esse trio: eu (Meleu), Raul e jacaré acabou me lembrando de mais um episódio de

AS (DES)AVENTURAS DE RAUL E MELEU
Episódio de hoje: "O Tio Ali"



Estava eu andando pela Rua 13 de Maio, na altura do Vip's Center, indo para a minha casa quando dou de cara com Raul. Ao ver-lhe não pude conter minha alegria:

- Iae rapaz! Cumé que vai essa força?

- Tudo tranquilo - ele respondeu.

- Pô, você tá com pressa agora? Se não estiver vão bora dar uma chegada ali em casa - convidei.

- Tranquilo, vamo lá!

E então fomos para a minha casa. Chegando lá sentamos no sofá da sala e eu quis logo mostrar para ele o meu bichinho de extimação.

- Fiuí! - isso é um assovio - Tio Ali. Vem cá meu nenê! - chamei o meu jacarézinho de extimação.

Ao vê-lo, Raul tomou um susto com aquele bixo e todos aqueles dentes.

- Que isso rapaz?! Tira esse bixo daqui pô! Ele vai me morder!

- Fica calmo Raul, esse é o Tio Ali, Ali Gueitor, ele é mansinho. - tranquilizei o meu amigo - E além do mais ele é ensinado. Quer ver só? Posso até te mostrar uns truques que ele sabe fazer. Tio Ali: sit! sit!

E o Tio Ali ficou lá sentado bem bonitinho. Em seguida mostrei outros truques como "dá a patinha", "deita", "finge de morto", entre outros.

- Caraio! Que viagem maluco! Jacarézinho massa! - exclamou Raul surpreso com a destreza do Tio Ali.

- É rapaz... Mas não é só isso não. O Tio Ali também sabe fazer uns truques eróticos. Quer ver só? - eu disse.

- Mentira rapaz! Para com isso! Tá de sacanagem comigo! - Raul duvidou.

- Então veja essa! - tirei meu dezoitão pra fora e ordenei: - Tio Ali: suck! suck!

E o Tio Ali abre aquele bocão cheio de dentes afiadíssimos de maneira ameaçadora e depois fecha de maneira bem suave. Em seguida faz pequenos movimentos de abre e fecha repetidas vezes. Como eu já conheço o Tio Ali sei que quando ele começa com esse truque não há ordem que faça ele parar, então eu uso um método um pouco mais enérgico. Sendo assim, quando eu enjoei do truque peguei um toco de madeira que fica ao lado do sofá a lasquei umas porretadas na cabeça do Tio Ali. Isso fez com que ele parasse e se afastasse um pouco. E então eu ofereci ao meu amigo:

- E aí Raul, quer experimentar esse truque também?

E ele com uma cara de dúvida respondeu:

- Rapaz, até que eu quero, mas não sei se eu vou aguentar essas porradas na cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário