segunda-feira, junho 14, 2004

Como disseram em um comment passado aí: é só o bebê nascer que a gente para de escrever no blog. É, realmente a gente ficou muito mais atarefado do que antes. Nalaura tem uma jornada tripla (UENF, estágio e cuidar do zé), eu estou morando em Rio das Ostras, fazendo curso em Macaé, e com raros acessos a internet. Realmente isso complica um pouco, mas vamos ver o que podemos fazer.

Tem um bom tempo desde que o último post foi escrito, então deixa eu dar uma atualizada nos babados sobre o nosso pequeno Zé (a.k.a. Davi): ele já nasceu e hoje tem nove meses; já passou por duas internações, uma por causa de pneumonia (o plano estava no período de carência e estou devendo R$900 até hoje), e outra por causa de uma infecção intestinal (esse o plano de saúde da PETROBRAS já cobriu); ele fala "papapapa", "babababa", "mamamama", "tetetete", bate palmas, dá tchauzinho, solta beijo, senta, fica de pé, finje de morto e dá a patinha.

Mas como ninguém tem nada a ver com isso e não está nem aí, que se dane! Eu é que sou um pai coruja mesmo.


Espero ter mais tempo para escrever mais coisas aqui no blog.

Um abraço e té mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário