terça-feira, junho 29, 2004

O Sentido da Vida



Estava eu lendo o blog de uma amiga virtual [http://dezemdez.blogger.com.br] e no meio de um post tinha uma frase assim: "Nessas horas ficamos sem resposta, ficamos sem entender o sentido da vida."

Lendo isso eu comecei a pensar um pouco sobre o sentido da vida. Cheguei a conclusão de que não apenas em algumas horas, mas em todas as outras, eu não entendo o sentido da vida.

Não sei porque vivemos. Pode-se dizer talvez: "você vive pois seu filho depende de você, blablabla". Tá, mas qual é o sentido do meu filho viver? CALMA GENTE!! EU NÃO ESTOU DEPRIMIDO!! MUITO MENOS QUERENDO MATAR MEU FILHO! Apenas estou deixando clara a minha opinião de que a vida não tem sentido.

Aí alguém pergunta: então porque você não se mata?

Eu respondo: pois eu acho viver divertido. Não sei pra que eu estou vivendo, não sei o objetivo final disso, mas enquanto não chego no final eu vou me divertindo no caminho (e dando condições para o meu filho se divertir também).

É isso aí pessoal, então quando eu disser "vamos nos divertir" entendam "vamos viver!" ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário