terça-feira, julho 20, 2004

Amizade

A primeira eu que eu me lembro foi na alfabetização, e a primeira que não me lembro muito bem foi no Jardim São Benedito.
Eu devia ter uns três anos e estava brincando com meu baldinho no tanquinho de areia, e um menininho também estava, aí eu perdi a alcinha do meu balde, e acaba por aí a história, mas na minha cabeça, não sei porque, este menininho sempre é lembrado como um amiguinho que tive um dia.
Na alfabetização tive uma amiguinha chamada Olga, talvez ela nem lembre de mim,lembro da Olga vomitando, e lembro que eu a tirei no amigo oculto e ela me tirou, eu que dei um ursinho de pelúcia e ela me deu um pacotinho de calcinhas.
Depois a Olga saiu da minha escola.
Aí chegou a época que todo mundo era amigo um dia, depois todo mundo era inimigo (do grupo rival), e de repente a turma se dividia, muito esquisita essa parte da minha infância. Coisa de criança.
Depois fui crescendo, nunca mais vi esse pessoal dessa guerrinha do primário, as vezes vejo um ou outro é verdade, esses dias até sonhei com a Andrezza (essas era uma piada, assitia à aula com o guarda-chuva aberto).

Aos que um dia foram meus amigos, também aos meus inimiguinhos das facções rivais,e ao menininho do tanque de areia: Feliz dia internacional da amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário