terça-feira, julho 13, 2004

Essa não é bem uma coisa que eu gostaria de ter dito mas uma música disse por mim. Mas quando lembro de Afeganistão e Iraque lembro logo desta música.

Super Homem Plus (Mundo Livre s/a)

É um pássaro? É um avião?
Não! Socorro! Fujam!!!
Cada um por si.
É um míssil desgovernado!!

Ele foi disparado em nossa direção
Ele foi fabricado, no quartel general da salvação.

Algo me alvejou. Ai! Olha o sangueiro irmão.
Segura que eu vou cair.

-"É bom rezar todo dia fera, pra gente num vira alvo de uma missão humanitária aliada"

O incansável super-homem, em sua mais nova versão, nos faz sentir saudades, dos precários tempos do esquadrão.

Algo me alvejou. Ai! Olha o sangueiro irmão.
Segura que eu vou cair.
Algo me ferrou. Ai! Olha o sangueiro irmão.
Segura que eu vou cair.
Algo me acertou. Ai! Olha o sangueiro irmão.
Segura que eu vou cair.
Algo me salvou. Ai! Olha o sangueiro irmão.
Segura que eu ou cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário