terça-feira, julho 06, 2004

Campanha Eleitoral

Eu bem que gostaria de me interessar por política, na verdade me interesso, só que tantas decepções me fazem pedir altos (lembram do piques na infância)quando é este o assunto.
Acho que vou fingir que não tem nada acontecendo.
Pelo menos, por enquanto, quem sabe quando estiver mais próximo eu tente agir como brasileira conscientizada e engajada...

Pois a barulheira dos comícios (ou shows de pagode) já começou, também começam a distribuição de tudo quanto é tipo de propaganda, papéis, pota-documentos, camisas, bolsas, bonés, bandeira... Ah os postes, nossa, só de imaginar...sem contar que as bocas-de-lobo (aquelas grelhas nas sargetas) muito provavelmente estarão ainda mais entupidas, causando danos a rede de drenagem.

O que mais me deixa fula da vida é que nunca (nunca diga nunca), digo, dificilmente, um bom plano de governo vai ganhar de um mega investimento publicitário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário