sexta-feira, julho 02, 2004

Lembrei algo!

Eu tenho uns pensamentos que acho que só Meleu conhece, mas agora vou abrir pra todo mundo, as vezes descubro que mais gente pensa assim...

É o seguinte:

Bola, quadrado, unda-feira, quarta-feira, sexta-feira, domingo, azul, verde, cinza, preto...mulher, abril, junho, 2,4,8,10,12,14,16,18,20,22,24,26...entre outras coisas, são pares, doces, redondos, frio

Triângulo, terça-feira, quinta-feira, sábado, amarelo, vermelho, laranja, marrom, homem, janeiro , fevereiro, março, maio, julho, 1,3,5, 7, 9, 11, 13 ...são ímpares, salgados e não-redondos


0, 6, branco, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro...eu ainda não saquei qual é a deles

Eu particularmente gosto mais dos não-redondos.
As palavras tb divido nestes grupos, acho que quase tudo na minha vida fica meio dividido em dois grupos e algumas coisas não consigo identificar a q grupo pertence.
Mas uma coisa é certa, doce, redondo, par e frio fazem parte do mesmo grupo.
E o outro grupo: salgados, não-redondos, ímpares e quentes.

É isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário